Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Delegado não vai a Audiência Pública e diz que o evento tem propósito de “promover personagens já conhecidas”


É certo que a Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizará uma audiência pública para discutir segurança pública. O evento acontece na tarde de hoje (veja matéria abaixo)...
Porém, mais certo ainda é a ausência do Delegado Regional da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Inácio Rodrigues de Lima Neto.
Em texto encaminhado para o blog, o bacharel afirmou que a audiência pública é inoportuna e que o texto encaminhado pela assessoria de imprensa da Câmara para a imprensa é agressivo e leviano.
Doutor Inácio aponta ainda a prisão de pelo menos três quadrilhas que estavam cometendo roubos seguidos na cidade de Pau dos Ferros. Segundo o delegado, há cerca de 40 dias nenhum roubo foi registrado na cidade, graças ao trabalho da polícia.
O bacharel finaliza o texto afirmando que a audiência pública está sendo realizada com o propósito de promover personagens conhecidas e que não é necessário o referido evento para se constatar que o problema das polícias é a falta de efetivo e estrutura.
Abaixo, o blog publica o texto encaminhado pelo delegado Inácio Rodrigues, na íntegra:

"Caro Jean Carlos,
Aproveitando o grande número de leitores do seu Blog, peço que publique os seguintes esclarecimentos: Não vou comparecer a essa audiência pública, que considero inoportuna, já que há quase quarenta dias não ocorrem assalto na cidade, que está longe de viver crise na segurança pública. Também considero agressiva e leviana a afirmação constante no texto da assessoria, que informa que " população está preocupada/aflita e sem nenhuma resposta satisfatória dos responsáveis pela segurança". Como assim? Os assaltos pararam por conta da identificação e prisão de três quadrilhas, responsáveis por todos os assaltos havidos. Isso mostra que a audiência pública servirá apenas para que personagens conhecidos se promovam. Todos sabem que o problema das polícias é a falta de efetivo e estrutura. Não é preciso audiência pública para constatar isso. Vou gastar as duas ou três horas que perderia nessa audiência para tocar as inúmeras investigações que estamos fazendo, essas sim, eficazes contra a violência.
Agradeço
Inácio Rodrigues Lima Neto
Delegado de Polícia Civil"






Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Senhora Governadora Fátima Bezerra estamos reunidos e sofrendo no interior do estado onde alunos soldados e sargentos da polícia militar estão sofrendo riscos de contaminação por covid19, obrigados a pedir a prefeitos , vereadores e comercio local condições para comprar roupas e sapatos para aulas presenciais que não estão havendo mais tem um coronel e um capitão da capital que ameaçam quase diariamente em fazer ajuntamento de pessoas para aulas presenciais onde sabemos que tem muita gente da polícia infectada e aprendemos que nossos roupas de trabalho na polícia é o estado que tem que nos destinar pois quando começamos a pedir a prefeitos , vereadores e comercio local já começa a corrupção e nos alunos ficamos devendo favor a este pessoal que é cidadão e não tem obrigação de dar roupa de polícia a soldado , sargento , capitão ou coronel e o pior de tudo que muitos responsáveis pelo curso de soldado e sargento já estão ligados a comerciantes para nos obrigar a pedir ou comprar e ganham comissão ou farda completa que aqui no interior principalmente o estado libera só libera para quem tem amizades . O que deveria ser uma alegria para nossas famílias e amigos fazer o curso de soldado está sendo uma crucificação diária e estamos perdendo a alegria de servir ao estado ou dizer que a comandante maior da polícia militar é uma governadora pois quando dizemos o que aprendemos que a chefe maior da polícia é Fatima Bezerra recebemos ameaças de não terminar o curso. Tem um vídeo de coronel vilela o telefone dele é 988982381 ameaçando nossa saúde e ele é negro e tem vergonha da cor e nos humilha a distância com memorandos horríveis mandando nossos professores dizer pra gente arrumar dinheiro pra farda e sapato e de um ex soldado que é capitão amancio o telefone dele é 987240596 este que ameaça armado seus colegas de profissão , alunos e até sua vizinhança e odeia ter uma mulher como chefe e diz que antifacista e petista não se forma na turma dele e quem é do interior que peça a seu vereador ou deputado pra se ajeitar que na capital quem manda é ele .

    Essas duas pessoas não têm condições para lidar com alunos soldados ou sargentos sem provocações e humilhações nos aqui tivemos o sonho de ser policial que esses 2 estão transformando em pesadelos por motivos pessoais e políticos. Governadora Fatima nos ajude a voltar a ter alegria em ser soldado da polícia ou sargento sem ser ameaçados e obrigados a fazer coisas fora da lei esses dois estão acabando com a gente.

    ResponderExcluir